segunda-feira, 13 de junho de 2011

PROTETORA GRÁVIDA E A PÉ RESGATA O POODLE DE SANTO AMARO/SP

(De um grupo de ajuda aos animais)

"PESSOAL QUE OFERECEU AJUDAS FAVOR DEPOSITAREM NA CONTA DO MARIDO DA PATRÍCIA! ELA FOI GRÁVIDA E A PÉ JUNTO COM O MARIDO RESGATAR ESSE POODLE. FIQUEI ON LINE COM ELA O TEMPO TODO. ELA TEM QUE COMPRAR RAÇÃO, VITAMINAS, COBERTINHAS, ETC..."

"Akabei de chegar em kasa com o bebe apelidado pelo meu marido de Zé...coisa linda rs. Levei ao veterinário, ele falou que a única coisa que ele precisa é se alimentar e banho e tosa daqui 1 semana vermifugar... Meu tel para contato caso alguém possa fazer doação 5831-8502 ou 8375-2273. Conta do meu marido CAIXA ECONOMICA FEDERAL conta poupança AGÊNCIA 3280 OPERAÇÃO 013 CONTA 014327-1 MOYSES DOS SANTOS FILHO. Por favor só estou pedindo ajuda para esse bebe pois não tenho como arcar tudo sozinha. Meu marido esta sem emprego fixo, e eu estou gestante e desempregada e já cuido de uma cadela que resgatei na rua. E pior moro de aluguel e o dono não aceita mais de 1 cachorro. Grata desde já Patricia"

"ACABA DE SER RESGATADO! POR FAVOR PEÇO QUE DEPOSITEM AJUDAS, DEPOIS A PATY DA NOTÍCIAS, TA INDO P/ VETERINÁRIO. A PATTY DO MEU ORKUT TA INDO RESGATAR! PESSOAL QUE DISSE QUE VAI AJUDAR A PATTY TA INDO AGORA RESGATAR! A DANEILA JÁ SEGUROU ELE, POR FAVOR DEPOSITEM AS AJUDAS E MANDEM CONFIRMAÇÃO POR FAVOR. OBRIGADA!"
  
MOYSES DOS SANTOS FILHOS 
Caixa Economica Federal. 
Conta Poupança 
Agencia 3280 - cod 013
conta 014327-1 
CPF 321679238-21 
EMAIL DELA: patricia_cristina1984@hotmail.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário