segunda-feira, 20 de junho de 2011

Caso inacreditável! Porto Alegre/RS

Clique nas fotos para ampliar

"Ontem a noite ligaram para a protetora Paula dizendo que esse poodle foi abandonado, junto com outro poodle. Como ela está com o carro estragado, não podia ir. Então as protetoras Cíntia e Juçara foram até lá hoje e resgataram o poodle muito mal.

Há ainda outros cães lá! Segue o relato da Cíntia: Não tinha condições de deixarmos o trapinho apodrecendo na rua, MAS TEM MAIS 3 CÃES NO LOCAL, um eu consegui bater fotinhos, os outros não apareceram pois estava trancado o portão e chovia muito, não vieram. Porém o vizinho do lado direto me contou toda a história, estava revoltado com a situação dos cães, inclusive ficou com um deles baixote.

Segundo Sr Niro, esta família alugou a casa com os cachorros dentro, eles começaram a ficar doentes e o resto imaginamos pelas fotos. Tem uma cadela com 1 filhote (não consegui ver) e o outro das fotinhos, parece ser de raça, se alguém resgatar será doado ligeirinho. 

Quando chegamos ao local não tinha ninguém, segundo o vizinho eles viajaram e deixaram o poodle na rua e na chuva como o encontrei, o quadro da dor. Ele já está sob minha responsabilidade na clinica Essência Animal, não sabemos ainda qual a real situação dele, somente depois de ser avaliado saberemos as lesões.

O endereço onde estão é na João Passuelo, entrar no número 1300, sobe a primeira à direita, na rua Flor de Jacarandá, numero 54. Se quiserem resgatar o cão das fotos, o vizinho Sr Niro ajuda pela casa dele, basta chamar

Contato com Cíntia (51) 91665275 cintia.rockenbach@uol.com.br

*****

"Hoje a tarde fui na clínica ver o Floquinho, o poodlezinho resgatado na Vila Nova. Ele está bastante fraco, muito magrinho, foi feito banho e tosa para poder ser medicado e saber a real extensão dos danos que sofreu com as bicheiras. Seu olho está salvo e não tem lesões cerebrais como achávamos no ínicio, ele está medicado e o diagnóstico é extremamente favorável. Floquinho é um cão muito dócil, carente e mimoso, vai continuar internado por mais alguns dias até estar mais fortinho e diminuir a infecção."

Contato com Cíntia (51) 9166-5275
cintia.rockenbach@uol.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário