domingo, 5 de junho de 2011

DEVE ESTAR PESANDO UNS 2 KG, NÃO TEM CARNE NO CORPO - Zona Sul - São Paulo/SP

(De um grupo de ajuda aos animais)

"Para quem me conhece sabe que não coloco nada na rede se não for realmente sério.

Esse cachorro apareceu na represa ontem quando vi já fui dando comida agua e remédio de verme mas quando peguei ele não acreditei como pode estar vivo, EU NUNCA PEGUEI NUMA CRIATURA TÃO ESQUELÉTICA COMO ELE, ELE DEVE ESTAR PESANDO UNS 2KG, NÃO TEM CARNE NO CORPO.

É MUITO SÉRIA A SITUAÇÃO DELE, nas fotos não dá para ver por causa do pelo mas ele está ESQUELÉTICO, por deus será que alguém ajuda, não tenho como por pra dentro devido os outros que tenho (6).

Fiquei com ele de manhã na represa mas ele tem um olhar muito triste de socorro ele é muito dócil e tb fica arranhando os portões das casas para entrar é de partir o coração. Se alguém puder ajudar faço o transporte dele. Mas por deus ajudem. Ele está muito desnutrido e magro. Ajudem por deus, não vamos deixar morrer!

REPITO NA FOTO NÃO PARECE MAGRO POR CONTA DO PELO É SÓ VENDO DE PERTO PARA ACREDITAR.

Contato c/ Nerah (011)9732-9932  
Zona sul (represa de guarapiranga).

Grata."

Nenhum comentário:

Postar um comentário