(De um grupo de ajuda aos animais)
"Fiquei tão triste com esse caso que estou ajudando a divulgar. Por favor, faça o mesmo e quem sabe ele agora encontre alguem que realmente o mereça.
Obrigada,
Claudete"
"Ariel foi espancado e violentado! Agora, precisa de amor e carinho! Quando esse lindo gatinho chegou até a protetora Huda, através de algumas crianças do Caminho São José, não havia esperanças de que ele sobreviveria. No início, houve a suspeita de um possível atropelamento, devido ao estado em que Ariel se encontrava... mas não!!!
Ariel foi vítima da covardia humana. Apanhou muito, levou pauladas e foi arremessado contra um paredão de concreto da Escola Pedro Crescente, até desfalecer, segundo uma dezena de crianças que brincando na rua, assistiram a barbárie.
Esse anjo sofreu muito, e não sabemos há quanto tempo estava naquele estado. Ariel foi internado, medicado, sedado. Precisou retirar uma de sua patinhas traseiras. Inacreditavelmente se recupera bem e já ensaia alguns tímidos passos. Nem parece que perdeu uma patinha.
Ariel tem, aproximadamente, 01 ano e precisa URGENTEMENTE de um lar com muito amor e carinho!!! Ele precisa esquecer as maldades que fizeram contra!!!
*Quanto aos sádicos delinquentes, um deles é um garoto de 14 anos e o outro é um homem de maior idade. As crianças o descreveram como "velho".
A protetora Huda está procurando esses fascínoras para formalizar uma denúncia. O maltrato aos animais JAMAIS deve ficar impune!!!
Para adotar o guerreiro Ariel, entre em contato com Huda nos telefones: (13) 9753-2081 ou (13) 3028-3919.
Marta Gusmão"
Nenhum comentário:
Postar um comentário