domingo, 12 de junho de 2011

Cadela acorrentada - Olaria, Rio de Janeiro/RJ

"GENTE A CORRENTE NEM DÁ PARA ELA SENTAR NEM DEITAR! POR FAVOR, DIVULGUEM, ELA É LINDA, PARECE GOLDEN...BJS DE  LUZ!!"
Celi

"Oi, amigos! Podem me ajudar na divulgação dessa cadelinha? Olhem a situação em que ela vive! Reparem na cor da língua! Acho que mais um pouco e ela vai sufocar...Mto obrigada desde já"
Fernanda.

De: Graziella Pitanga [mailto:graziellapitanga@hotmail.com] 
Enviada em: quinta-feira, 9 de junho de 2011 20:42
Assunto: Cadela acorrentada - Olaria, RJ

Olá! Preciso muito ser adotada. Sabe porque? Vivo acorrentada. O quintal onde eu vivo dessa forma é minúsculo e cheio de tralhas, situado em Olaria, RJ. Mesmo que eu não vivesse acorrentada, nem teria espaço nesse quintal pra eu circular. Esse quintal é todo fechado, não tem saída e entrada de ar. Então, sofro muito no calor. Olhe o estado da minha cambuca de comida. As pessoas que moram na casa não gostam de mim de verdade. Só quero um espaço pra andar livremente, receber atenção e carinho. Sou fêmea e tenho 1 ano e meio de idade. Se interessado em me adotar, favor, contatar: 

Graziella ou Edna
(21) 3988-9255
(21) 7120-5971
Ou e-mail: graziellapitanga@hotmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário