sábado, 4 de junho de 2011

DONO DEIXOU ELE NA RUA E MUDOU! Barueri / SP


(De um grupo de ajuda aos animais)

"Olá pessoal!

No dia 23/02/11 encontrei numa rua do Jd. Belval (Barueri) um cachorro com uma das patas com ferimento exposto. O pobre estava agonizando de dor e era aparente algumas larvas aparecendo.

Peguei-o e levei no veterinário. Sem brincadeira, foi tirado mais de 50 larvas de sua pata, chega encheu um pote. Sua pata estava oca. O veterinário disse que se demorasse mais uns 3 dias ele perderia a a pata.

Enfim, foi medicado e levei-o para casa para continuar o tratamento e tentar doá-lo, pois não tenho condições de ficar com mais cachorros em casa. Ele ficou uns 12 dias comigo. Sua patinha já estava praticamente cicatrizada. 

Certo dia fui guardar o carro, e o Jhow, como eu estava chamando-o fugiu muito rápido. Fui atrás dele, mas sem sucesso. Foi tudo muito rápido.



Hoje (02.06.11), fui visitar uma cachorrinha que doei no ano passado, no Jd. Belval e quando estava passando por uma rua vi ele deitado numa calçada. Logo parei o carro e fui vê-lo. Estava com a patinha perfeita e muito triste.

Uma senhora saiu duma casa e disse que ele não sai de lá, pois o desgraçado do seu dono mudou-se e o deixou. Nossa gente é só vendo mesmo, ele é super triste!! Chega doer o coração.

Mas ao mesmo tempo é muito dócil e inteligente. Quando colocamos a mão na frente dele, ele logo dá a pata. É lindo demais. O pior de tudo é que está passando fome, sede e frio à espera de um monstro que não vai buscá-lo.

Ele voltou para a mesma rua que o peguei quando estava ferido. Quem souber de um lar com muito amor para ele, por favor, me ligue ou mande e-mail que vou levá-lo. Juro que amaria ficar com ele, mas não posso.

Ele é de porte médio e cor branca.... parece um ursinho!!! Muito bonzinho mesmo.
Quem quiser mais fotos dele é só me ligar ou mandar e-mail.
 
Tel. (11) 4201-0903 ou 8022-7884 - Priscila
 
Muitíssimo obrigada a todos! Que Deus abençoe todos vcs!!
 
Priscila"


Um comentário:

  1. já doou ele Pri? Nossa que coisa horrorosa! Parece um Kuvasz.
    bjs

    ResponderExcluir