quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cachorro enforcado em Alvorada - RS


"Ontem estava indo levar comida para os meus doze cães e tratar os sarnentinhos em alvorada, quando de repente vejo um cachorro correndo todo ensanguentado, paramos o carro e ele veio ao meu encontro. 

Sua cabeça estava quase amputada consegui tirar a corda que estava quase dois dedos pra dentro do pescoço. E a partir dai vcs não imaginam a minha luta liguei para meio mundo e ninguém podia me ajudar, alem de ser domingo ele é grande e isso é pior ainda,pois precisava ficar isolado.

Pois bem isso começou as nove da manha e terminou as 15:00 quando já estava desesperada, sem esperanças e aos prantos brigando com Deus, minha amiga Bernadete dos 101 Vira Latas se propôs a me ajudar.

O levei para viamão, lá fizemos limpeza superficial pois precisa ser sedado para mexer,precisa consultar e tratar os ferimentos a Bernadete o esta mantendo lá, mas como eu não tem como pagar consulta e remédios pois já tem 400 sobre seus cuidados e não tem como pagar as despesas de mais um... 

Bem AMIGOS!! que como eu fazem de tudo pra ajudar os bichos e sempre me socorrem quando mais preciso e que peço novamente, em prol desse peludo que é um anjo, pois aguentou que eu tira-se a corda sem ao menos rosnar, é que peço precisamos leva-lo ao veterinário e mante-lo lá com ração e remédios.

Não tenho como fechar meus olhos, vcs que me conhecem sabem disso, mas gente, já estou endividada no centro clínico dos animais e na zoomed, e mais os meus doze e também a família sarnentinha que estou tratando e tenho um gato e um dos sarnentinhos internados.

Todos me esperam ansiosos todo final de semana, não tenho mesmo como manter mais esta despesa, mas também não podia deixa-lo lá para morrer...Peço que me ajudem com qualquer valor, ração, remédios, qualquer ajuda é muito bem vinda!!

QUEM PODER AJUDAR PODE DEPOSITAR NA MINHA CONTA:

CAIXA ECONOMICA:0446
CONTA 00062900-3

OU 

HSBC:0402
CONTA 0151848
CPF:94352828-068 

PEÇO QUE ME AVISE POR TELEFONE OU E-MAIL PARA QUE POSSA CONTROLAR AS DESPESAS. DESDE JA AGRADEÇO EM MEU NOME E EM NOME DO GRANDÃO...

OBRIGADO POR TORNAREM POSSÍVEL MINHA LUTA. PEÇO QUE SE NÃO PUDER AJUDAR AO MENOS ENVIEM AOS SEUS AMIGOS, SEM VCS, NADA SERIA POSSÍVEL!"

CATIA MOREIRA
CEL: (51) 9131-4905





Um comentário: