domingo, 26 de junho de 2011

CACHORRO MANSINHO E TRISTE ABANDONADO - São Paulo/SP


"Pessoal, um cachorro foi abandonado aqui próximo a minha casa na Vila das Merces. Hoje ele está perambulando na minha rua. É muito manso e fica o tempo todo andando até a esquina e voltando para o mesmo lugar como se estivesse esperando o dono. 

Falaram por aqui, que os donos mudaram e deixaram ele na rua. Mas se fosse assim, acredito que ele estaria em frente a casa que morava. Acho que deve ter sido largado por alguém de carro. 

Parece muito triste, as vezes fica deitadinho esperando. É de porte médio, preto com patas amarelas e pelo longo. Como voce já sabe, não tenho condições de ficar com ele nem temporariamente pois já estou com 5. 

Meu medo é que ele se encoste na favela e vai ser mais um a "ter e não ter" dono como tantos outros que ja tem por aqui. Peço sua ajuda para divulgar pois o que me preocupa muito é que pra hoje já tem previsão de chuva e muito frio para amanhã, e aqui ele não vai ter onde se abrigar. Não existe nenhum lugar coberto.

Por favor, quem poderia resgatá-lo?

Moro na Rua Kandinsky. É uma rua pequena (100m), fica junto de uma pracinha, no final da Rua Julio Felipe Guedes (ladeira do SESI e do Pronto Socorro Municipal) da Vila das Merces - São Paulo/SP."
Fone: (11) 9209-5751.
Gloria Ciasca


Nenhum comentário:

Postar um comentário