sexta-feira, 3 de junho de 2011

Precisa novamente de um lar - foi devolvido sujo e magro pelo adotante!

(De um grupo de ajuda aos animais)

"Pois é pessoal,

Oliver foi "descartado novamente", seu adotante alegou que Oliver queria atacar seu filhinho, que subia no sofá, que fazia muito xixi e cocô!!! e  o pior: que queria transar com sua filhinha!!!! TUDO MENTIRA!!!!!

As fotos abaixo de Oliver foram feitas no dia seguinte a do seu resgate com minhas filhas pequenas, e Oliver em nenhum momento se mostrou agressivo, e olha que elas apertaram ele, beijaram e pegaram Oliver no colo.

Foi devolvido sujo, magro e assustado!!!! foi adotado dia 15/04 e devolvido dia 30.05. Quem fez a doação dele foi Silvia, e ela sinceramente foi enganada!!!!

O adotante recebeu Oliver na casa dos pais, que é muito boa o que Silvia não sabia é que o adotante morava em outro lugar, um barraco aqui em santo andré!!!! sua mulher não o queria desde o principio, e Oliver foi jogado pra escanteio mais uma vez!!

Quero uma pessoa realmente responsavel pra adotar Oliver, tão sofrido!!!!  e agora vou trabalhar intensamente nisso!! Quero um lar de verdade pra Oliver, nada menos que isso, não o tirei da rua pra ser maltratado, e desta vez vai ser uma "adoção maravilhosa", eu prometo!!!

Passarei para vcs os dados desse adotante MENTIROSO!!!! para inclui-lo na lista negra, MAIS TARDE TEREI TODOS OS DADOS EM MÃOS, QUANDO EU DIGO TODOS, É TUDO MESMO!!! 

Deus abençõe a todos!!!!
Margarete"

CONTATO PARA ADOÇÃO:(011)3593.37.44 /8477.04.86/ fadalivia@gmail.com


Clique para aumentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário