terça-feira, 7 de junho de 2011

Cadela encontrada amarrada e com os olhos pregados precisa de ajuda


Situação emergencial

Cadela encontrada amarrada e com os olhos pregados precisa de ajuda para tratamento, no CE - 06 de junho de 2011

Estou fazendo este apelo em nome da cuidadora Kariny Oliveira, a qual abrigou essa cadela que pelo aspecto parecia estar sendo espancada por moradores da sua rua.

A cadela foi encontrada amarrada, com os olhos pregados e com uma das patas da dianteira muito inchada. Até o momento essa pobre cadela só foi tratada com soro para limpeza dos ferimentos.

Ela mal se alimenta e grita de dor, sua situação é emergencial. Por já abrigar muitos animais, Kariny não tem condições financeiras de arcar com os custeios de consulta, exames e medicamentos, então eu faço esse apelo para que quem possa contribuir.

Pamela Nery
Telefone (85)8822-1428
E-mail: pamelabio@yahoo.com.br
Ou então diretamente com a Kariny pelo telefone (85) 8514-8135. Estou no Ceará.

Atendendo aos que pediram o nº da conta para depósito, segue abaixo o nº da conta minha e do meu marido. Me comprometo a prestar conta de todos os gastos com o seu tratamento.

Banco Bradesco
Pamela Nery do Lago
Agência: 3238-7
Conta poupança: 2513930-5

Banco do Brasil
Júlio César da Silva Teixeira
Agência: 2793-6
Conta corrente: 30.788-2

Qualquer dado complementar, por favor, me enviar um e-mail que eu mando na mesma hora. Obrigada a todos!!!

Considerando a dica do Mateus, quem preferir ajudar pela vakinha também abri uma conta lá e o endereço é:

A vantagem é que a ajuda pode ser paga com cartão de crédito e isso facilita e muito. Agradeço a todos que possam colaborar e/ou divulgar em suas redes sociais! OBRIGADA DE CORAÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário