sexta-feira, 24 de junho de 2011

Casos urgentes da protetora Mara Santos - corpinho sangrando - Canoas/RS


"Amigos vou ser breve, mas hj a noite na chuva fria...lá esteva ele, esperando a tão sonhada ponte do arco iris. Corpinho banhado de sangue, nem levantava os olhinhos nem sacudia o rabinho estava congelado pela dôr e sofrimento. 

Muitos ferimentos, faminto, precisava de um cantinho para se aquecer. Não pude deixar de chorar, sua dor era visivel. Apesar da limpeza seu corpinho ainda sangra; Ele esta na mesma casa de passagem que esta meu peludo que teve a pata fraturada por uma criança de oito anos.

Eu peço ajuda! Ele precisa ser atendido, precisa de uma boa ração, precisa de roupinhas e futuramente ela vai precisar de um lar. Ele parece um velhinho todo enrugadinho, tem as patinhas inchadas e sangram pele ferimento.

Eu devo três meses nesta casa de pasagem, devo dois meses na Débora. Não sei o que fazer. Além das dividas e dos muitos casos tristes, agora este caso esta me consumindo. Estou fraca de forças, não vejo saida, só acumulo dividas. Se alguem puder me ajudar, por favor ajude!"

marasantos1973@hotmail.com
MUITO OBRIGADO!






Um comentário: