segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cachorro abandonado em cima da laje - Estado do RJ



(De um grupo de ajuda aos animais)

"Olá Fabiana, tudo bem?

Consegui tirar fotos do cachorro, aquele que fica em cima de uma laje tadinho, estou rezando para que vc ache um lar pra ele, estou com muita peninha.

Pelo o que eu fiquei sabendo, o dono foi embora e deixou ele em cima dessa laje, uma senhora coloca comida pra ele, quando pode, mas banho e cuidados nem pensar, pois ele é brabo, ele já ficou pendurado duas vezes e por sorte um homem conseguiu puxa-lo, estou muito preocupada, pois sei que essa senhora vai se mudar de lá, pois a casa dela esta em área de risco, o que será desse bichinho?

Te agradeço pela atenção e estou na torcida por um final feliz.
Grata"
contato: tina-borges@ig.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário