sábado, 11 de junho de 2011

Cachorro abandonado precisa de dono - Estado do RJ


(De um grupo de ajuda aos animais)

"Gente esse animal foi abandonado pelos donos qdo estes resolveram se mudar e decidiram então que não o queriam mais. Desde então ele vaga pelas ruas a procura de seus donos...

Hoje faz exatamente uma semana que o vi pela primeira vez, ele estava no meio da rua andando p lá e p cá se sacudindo td...desde então estamos na cola dele tentando capturá-lo. E finalmente ontem (07-06-2011) conseguimos...olhem o estado do pobrezinho. Graças a Deus, ele já está de banho tomado, teve sua ferida limpa e catada e esta medicado e recebendo devido acompanhamento. 

Conseguimos um lugar p abriga-lo da chuva, mas de longe é o lugar ideal. Você que tiver condições de adotá-lo, por favor o faça...ele precisa de carinho e não de um dono e sim um amigo que o respeite e o ame. 

Qualquer ajuda é bem vinda, estamos precisando de medicamentos (antibióticos, antinflamatórios, analgésicos, unguento, pomadas cicatrizantes), materiais para limpeza e curativo da lesão (gaze, atadura, algodão, esparadrapo). Como disse qualquer ajuda é muito bem vinda!


Esse animal encontra-se em um 'abrigo' temporário, precisamos retirá-lo do local o mais rápido possível, até mesmo por questões de higiene do próprio animal."

Por favor quem puder ajudar entre em contato com os tels:
Bruna (21) 9694-8749 (21)8393-9698
Newa (21) 8551-4518 (21) 2467-5043
contatoadocao@gmail.com 





Nenhum comentário:

Postar um comentário