segunda-feira, 21 de março de 2011

Triste história de uma Rottweiler abandonada

Fonte: http://querserfelizadoteumbichinho.blogspot.com/ 


Atenção - Autora do texto: Liliana Souza Lima 


Mais uma estrelinha no céu: rott Nina


Pessoal, 

Infelizmente a cadela Rottwleir não resistiu e morreu essa madrugada. Seu estado de saúde era muito grave e ontem ela foi até sedada para alíviar um pouco a dor. Ela estava com uma grande infecção nos rins, que causava um dor imensa e mais a dor do atropelamento. Ela nunca mais iria caminhar e cadeirinha para um animal de porte grande, dizem que não aguenta o peso do animal.

Eu sou leiga para falar, não conheço se funciona ou não. Mas todos os problemas que ela teve contribuíram para que ela tivesse uma final de vida com dor e sofrimento. Esse problema renal não foi causado pelo atropelamento, já vinha de tempos. O tumor de mama que causou uma metástase pulmonar com agravamento respiratório também já era um problema antigo.

Sinto muito e chorei muito também, porque não a encontrei antes e desejo que todas as pessoas que causaram esse sofrimento nela que passem a mesma coisa. Que morram de câncer, que tenham seus rins comprometidos com uma doença renal bem grave e que um caminhão passe por cima da coluna deles também.

Desculpem pela minha indignação e revolta, só quem viu o estado dela e acompanhou de perto tudo pode falar. A dor que ela sentia, entrava pelos meus olhos e me dóia a alma. Agora eu preciso de ajuda para cremar ela, já que o Dr Leandro suspeitou que ela tivesse com Leptospirose já que ficou deitada na chuva todo domingo passado e mais os rins muito comprometidos. O que a levaram um quadro de Falência Múltilpla dos orgãos.


Leia mais em :




Nenhum comentário:

Postar um comentário