quinta-feira, 10 de março de 2011

Cão do RS some em voo da Gol !!

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br


09/03/2011 às 16h55


Cão do RS vem passar carnaval em Guarapari e some em voo da Gol



JOSUÉ DE OLIVEIRA
Redação Folha Vitória


Foto: Divulgação/acervo da família
O que era para ser dias de lazer e descanso acabou se transformando em momentos de tristeza e desespero para a família da aposentada Nair Flores, moradora de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ela embarcou seu cachorro Pinpoo em um voo da Gol para Vitória no último dia 2 de março e até agora o animal não chegou ao seu destino e está desaparecido.
Segundo a aposentada, ela e o bichinho de estimação de 10 meses iriam visitar a filha, que mora em Guarapari durante o feriado de carnaval. Pinpoo, que é da raça Pincher misturado com Poodle, embarcou desacompanhado porque a empresa que a aposentada viajou não transportava animais com mais de nove quilos.
“Quando cheguei ao aeroporto de Confins me ligaram dizendo que ele tinha fugido da caixa e se perdido”. De acordo com a aposentada, o cachorro foi transportado pelo Gollog, o serviço de transporte da empresa. Ela pagou pelo serviço quase R$ 700.
“Já fizemos um Boletim de Ocorrência e vamos levar esse caso adiante. Ficar longe do Pinpoo tem sido muito difícil, estão sendo dias infelizes. Estou desesperada porque ele é como se fosse um filho para mim. Quando soube do sumiço passei mal no aeroporto e desmaiei”.
A falta de notícias do “filho” tem deixado a aposentada cada vez mais aflita. “Não tenho condições mais de viver desse jeito. A gente não sabe se levaram ele, se roubaram ou se está vivo”.
Apesar do desaparecimento, Nair acredita que ainda vai encontrar seu bicho de estimação com segurança. “Confio em Deus. Ele era tudo para mim. Meu Pinpoo foi criado como criança, não tem experiência nem resistência para ficar um dia ao relento”.
Na última terça-feira (8), Nair retornou a Porto Alegre para tentar encontrar o cão. Ela contou que nesta quarta-feira esteve no aeroporto para, junto com técnicos da Infraero, tentar localizar o animal. “Estou aqui procurando, mas até agora ninguém sabe onde ele foi parar”, contou.
Em nota, a assessoria de imprensa da GOL limitou-se a dizer que a empresa está apurando o ocorrido e prestando apoio à cliente, com quem tem mantido contato a todo momento.
VEJA TAMBÉM: http://ogritodobicho.blogspot.com/2011/03/militancia-em-acao-contra-gol-que-sumiu.html


O cachorrinho antes de desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário