terça-feira, 15 de março de 2011

CAPIVARAS DE CAMPINAS SÃO ASSASSINADAS PELA PREFEITURA DA CIDADE!

RELATO DE UM DOS ATIVISTAS:
"Se nesse exato momento você olhar no mapa do Brasil, enxergará uma grande mancha vermelha, essa mancha é o sangue que o Dr. Hélio está espalhando em Campinas.
Hoje dia  13 de Março de 2011, as 13 capivaras do  Lago do Café foram assassinadas na calada da noite para que ninguém da população percebesse, ativistas e ong´s se reuniram no local para protestar, e eu confesso que fiquei aterrorizada com a cena que presenciei.
Primeiramente nunca vi tanta policia reunida em um só local, eles nos trataram como se fossemos nós os criminosos, inclusive nos atingiram com sprays de pimenta, mas na verdade os criminosos estavam lá dentro, terminando o serviço sujo.
Em segundo lugar os criminosos que efetuaram o abate foram escoltados de dentro do lago do café e dentro da viatura cobriram as suas faces com panos e casacos para que ninguém os reconhecesse. E eu pergunto, se aquela ação era algo realmente legal, para que esconder a face? Se você tem coragem de abater um animal covardemente e desnecessariamente, para que esconder a face?
Me desculpem aqueles que ainda tem coragem de afirmar “é o emprego deles”, mas uma pessoa com o mínimo de caráter se recusaria a aceitar um emprego desse, emprego de carrasco, de criminoso. Uma pessoa que tivesse o mínimo de amor a vida e respeito se recusaria a aceitar dinheiro para acabar com a vida de animais indefesos.
O que mais me aterrorizou nisso tudo, foi o momento que a viatura saiu de lá dentro com os sacos pretos contendo os corpos das capivaras, naquele exato momento eu senti o peso da maldade, eu senti que aquele crime cruel e sem precedentes  é simplesmente o espelho da nossa sociedade doente.
Fico agora imaginando o quanto aqueles animais sofreram para serem capturados com redes, e o quanto eles sofreram ao assistirem uns aos outros sendo mortos por mãos criminosas. Fico imaginando que Campinas está nas mãos de homens impiedosos, está nas mãos de covardes e de incompetentes.
Só espero que isso não se apague da memória dos eleitores, que o nome de cada político envolvido nessa ação seja lembrado, e que a nossa luta não termine aqui, nós temos muitas vidas ainda para salvar, infelizmente perdemos essa batalha, mas perdemos com a certeza de que lutamos até o final."
Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário