domingo, 10 de abril de 2011

Pit Bull Bud

(Apenas repassando de um grupo de ajuda aos animais)


Pessoal, estamos com um graaande problema. Um pit Bull, que mora nas ruas da Favela do Piolho, da Antiga Av Águas Espraiadas, está jurado de morte! Há uma semana, tenta-se esconde-lo, e ele está preso dentro de um carro velho.

O motivo, é que após muitos maus tratos, pauladas e incluindo uma facãozada, que lhe abriu um corte imenso,  ele mordeu o pé de uma pessoa. Agora, caçam para mata-lo...!!! Até então, ele convivia na rua com todos os outros cães e não tinha atacado nem cão, nem pessoas. 

Socorro!!! Conhecem alguém que possa ficar com ele??? Tem que ser um sítio ou coisa assim..Já percorremos inúmeros estacionamentos, ferros velhos, tudo o que se possa imaginar, sem sucesso. 

Ele tem boa índole, mas está estressado...preso dia e noite dentro de um carro velho, neste calor.... Bud, deve ter por volta de dois anos...Nos ajudem divulgando, por favor!!!!

O telefone da pessoa que se prontificou a protege-lo neste carro velho é o Marcos, um morador ali da comunidade que se compadeceu dele, e seu celular 6227-0485.

Podem entrar em contato conosco também, através do cel 8016-0074. Pessoal, é urgente, precisamos salva-lo!!!! 

Gratas Babi e Edna


Nenhum comentário:

Postar um comentário