sexta-feira, 22 de abril de 2011

Abrigo Diolanda - Rio de Janeiro

(apenas repassando de um grupo de ajuda aos animais)

Esses animais ainda estão lá precisando de ajuda.

Esse preto esta com o olho perfurado e por falta de tempo e recursos ele ainda não foi levado ao vet.

Esse gato esta com leucemia, esta definhando dia a dia. Não adianta tratar se não tem quem de os remedios da forma correta.

Esse é o Tortinho,com muitas dificuldades, inclusive de andar pois é totalmente torto, triste, assustado e esqueletico. Gente ele sobrevive no meio desses outros, correndo de um canto pra outro,pois atropelam ele. EU JURO, ELE É BEM TORTO, A FOTO NÃO MOSTRA SUA TAMANHA DIFICULDADE DE ANDAR. Ele precisa muuuuuuuuito de tratamento e um lar, pois vive no abrigo a alguns anos.

Orelhinha é um sofrido, com as perninhas da frente totalmente torta, sua orelha esta sendo tratada mas ele tem dificuldades em andar tambem.

Esse animal grande esta com bicheira, já está tratando a bicheira, mas precisa de vitaminas, remedios pois la dentro ele tambem não ira se recuperar. Precisa de lar provisorio ainda que volta pra la depois de tratado.

Esse preto esta com glaucoma, precisa urgente de tratamento, esta sentindo muita dor, a gente mal chega perto da cabeça dele, qdo a gente vai fazer carinho ele tira a cabeça na hora e foge. Ele precisa sair de la pra ser tratado pois sabemos que é impossivel um animal ser tratado la dentro no meio de tantos. O remedio não deve ser barato mas se não tiver um lugar pra tratar não adianta compra o remedio.

Essa parece um porquinho, é sempre agredida pelos outros, tem medo de tudo, olha o corpinho pelado dela e machucado. Ela estava mais machucada, mas não me deixava aproximar pra tirar fotos.

Esse outro animal ja parou de comer, não tem cuidados algum, não tem medicação na hora certa, enfim, nada ta sendo feito por ele.

Gente, a situação é a seguinte, esses animais so irão melhorar se sairem de la ainda que seja so pra se tratar. Pensei em fazer uma campanha de castração com esses que estão saindo pra tratamento, depois de recuperado, castrar , vacinar e caso não tenha dono voltar pra la, mas tratado, vacinado e castrado. Acho que essa é a unica forma que encontrei pra amenizar os problema de la. 

Quem tiver de acordo me falem e me ajudem a divulgar. Se cada um apadrinhar uma castração ficará mais facil e os que sobrarem a gente vai dando um jeito pois falei com uma pessoa que ira ajudar nas castraçoes e pra isso precisarei dos valores pra que isso aconteça.

Para ajudar telefones : (21) 7272-6146 ou no 7711-2683. No momento o 7711 esta com defeito e so to atendendo no 7272.

Obrigada a ajuda de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário