Presa por 12 horas
Operário desce túnel de 11 metros de profundidade para resgatar cadela no PR
27 de abril de 2011
Um grupo de operários de uma linha de trem em Maringá, no Norte do Paraná, resgatou uma cadela que estava há 12 horas presa em um buraco de terra de 11 metros de profundidade, na manhã desta quarta-feira (27).
Na noite de terça-feira (26), os vizinhos da obra ouviram latidos que vinham do meio da terra e chamaram o Corpo de Bombeiros, que não foi atender a ocorrência. Quando os trabalhadores chagaram no canteiro, nesta quarta, se comoveram e montaram uma ‘operação de resgate’.
Um dos operários desceu os 11 metros do túnel e ficou 15 minutos lá embaixo até subir com a cadela, chamada Djulia, no colo.
Segundo os trabalhadores da linha de trem, a cadela sempre aparece na obra e normalmente no horário de almoço deles e depois vai embora.
Nota da Redação: Ao contrário do Corpo de Bombeiro de Maringá, que se recusou a atender o chamado para resgatar a cachorrinha, operários sem qualquer treinamento, apenas com a vontade de ajudar, não titubearam e se uniram para salvar a vida da cadelinha. Linda atitude. Graças à compaixão desses homem, Djulia voltou para casa. Que este ato heroico sirva de exemplo para os soldados do Corpo de Bombeiros de Maringá.
Minha fonte: http://www.anda.jor.br/2011/04/27/operario-desce-tunel-de-11-metros-de-profundidade-para-resgatar-cadela-no-pr/ (com o vídeo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário