sábado, 30 de abril de 2011

Apelos para a protetora Lourdes Seno

Pessoal a situação da Lurdes é muito critica ela precisa do todo tipo de ajuda, ração, medicamentos, cobertores, jornal, atendimento veterinário para os que estão doentes e principalmente de voluntárias para ajuda-la pois sua mão esta quebrada e não vai consertar enquanto ela na imobilizar a mão, você anjo que no final de semana tem meio período livre leve os animais na feirinha para doação, você que não trabalha pode  ajudar no canil a cuidar dos cães,se a Lurdes continuar sozinha ela vai ter que voltar para o hospital e os cães vão ficar sozinhos (dias após dias) já imaginaram a tragedia? O esposo dela esta doente também. A Lurdes é forte logo ela se recupera e tudo volta ao normal.

Sra.Wandercy Gomes

*****

GENTE SEGUE FOTOS DE APENAS ALGUNS QUE A LOURDES MANTEM NA CASA DELA SOZINHA, SEM AJUDAS! POR DEUS DIVULGUEM!
  
A LOURDES SENO ESTÁ DESESPERADA! ELA TA MUITO NERVOSA E PRECISANDO DEMAIS DE AJUDA URGENTE LEIAM O PEQUENO DESABAFO DELA NO FINAL DO EMAIL, POR FAVOR GENTE A LOURDES JAMAIS NEGOU AJUDA A NENHUM ANIMAL E TA PRECISANDO DE AJUDA DE NÓS TODOS! FORA ISSO ELA FEZ UMA OPERAÇÃO E ESTÁ COM 2 FERROS NO PULSO!

ELA PRECISA DE AJUDA PARA CASTRAÇÃO/VACINA, COBERTAS, REMÉDIOS, PRECISA DOAR ANIMAIS E NECESSITA DE RAÇÃO!

AQUI ESTÁ O ENDEREÇO DELA, CONTA E FONES CASO ALGUÉM QUEIRA MANDAR ALGO DIRETO P/ CASA DELA OU DEPOSITAR AJUDAS! POR FAVOR DIVULGUEM!

Itau, Ag.: 0765 
C/P: 94.503-5 
(Maria de Lourdes Seno)
CPF:059.420.058-00

ENDEREÇO:
Rua Açaipe, 159
Ponte Rasa - São Paulo/SP
CEP 03682-040 
Telefone: (011) 6798-1421/ 2042-5453

*****

A situação por aqui está crítica, muitoooo peludos e nada de ajuda!

Não tenho madrinhas, acabei enchendo a casa de animais, não consigo mais ir em feirinhas, não sei se vc sabe, mas quebrei o pulso em janeiro e estou com 2 ferros enfiados no meu pulso em forma de X com as pontas pra fora!!!! Imagina cuidar dessa bicharada com a mão assim...

Não posso pegar mais nenhum, mas todo dia vejo um bichinho precisando de ajuda, infelizmente tenho que fechar os olhos, já estou pensando em fazer o contrário, em vez de resgatar, começar a soltar eles na rua...

Estou no limite, aliás, passei do limite e não estou vendo solução pra esta situação que estou vivendo, não tenho a mínima condição pra cuidar deles, tanto física, psicológica e principalmente financeira, dependo de ajuda que está cada vez mais difícil, é duro ter que ficar implorando ajuda pros outros, ninguém mandou eu encher a casa de cachorro, né!!! Agora vou ter que dar um jeito, já que não consigo doar...

Desculpe o desabafo, mas está difícil mesmo...

Lourdes Seno









Todos os animais da Lourdes Seno:

Nenhum comentário:

Postar um comentário