quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não adote um cachorro se na verdade o que procura é um bibelô ou um bicho de pelúcia...

Atenção: Texto de Fabiana

"A JU UMA PESSOA LINDA ME PEDIU QUE DIVULGASSE ESSAS 2 POODLES QUE FORAM ABANDONAS EM UM ABRIGO JUNTAS, ESSE ABRIGO É UM HORROR E ELA PEDIU QUE DIVULGASSE ESSAS MENINAS. A JU SEMPRE AJUDA OS ANIMAIS DE LA PARA TIRA-LOS  DAQUELE LOCAL.
 
ENFIM UMA PESSOA DE SANTOS DISSE QUE QUERIA ADOTA-LAS, A JU FEZ TUDO CERTINHO, MANDOU CASTRAR E LEVOU, CHEGOU LA ENTREVISTOU E AMOU A ADOTANTE, ASSINARAM O TERMO E TUDO. NO MESMO DIA VEJAM O QUE A ADOTANTE ME MANDOU PELO ORKUT, ME AGRADECENDO PELA ADOÇÃO:
 
"oi Fabi ja chegaram elas sao demais, ja dei banho nelas e esta tudo bem vc tem que ver onde eu vou elas vao atras de mim linda obrigada tenha um otimo final de semana bjos meu da mel e da naomi."

Pois bem,hj 18/04 APENAS 3 dias depois recebo esse recado no meu orkut:
 
"Oi flor aqui é a filha da Cris a nathalia. deixa falar. infelismente não podemos ficar com as duas babys. os vizinhos estão reclamando, elas não obedecem, para ter uma ideia desde fusar o lixo ate fazer "caquinha" em cima da cama da minha mãe ela fazem, são lindas, perfeitas cachorrinhas mais não dá. Queriamos uma cachorrinha que pudessemos levar para viajar quando fossemos já com elas não dá. até o sindico do predio ja veio reclamar do barulho que elas ficam fazendo quando saimos de casa ou quando alguem passa no correr, sim porque se uma mosca passa no corredor elas começam a latir e não param tão cedo. sinto muito, minha mãe na hora que as viu ficou com vergonha da falar para a Juh que não era assim que ela queria porisso as pegou, agora ela pediu pra que você possa ligar para a Ju e perguntar se ela pode vir busca-las ou se podemos levar em um abrigo aqui de santos mesmo que temos uma amiga protetora aqui ai levariamos para ela . ela tentou ligar pra ela so que não conseguiu porisso pediu para que você fizesse esse favor, brigada flor qualquer coisa ligue  beijos"
 
Liguei na hora com vontade de matar elas + me controlei e pedi que esperem que a Ju vai busca-las no final de semana. Elas concordaram. Expliquei que ainda é muito cedo ,que elas precisam se acostumar, mas elas não querem mesmo....
 
Agora me diz gente: como manda-las de volta ao abrigo??? Como tira-las do inferno,mandar p/ o paraíso e depois coloca-las de volta no inferno???
 
Alguém tem adotante p/ essas duas irmãs???????
Alguém poderia assumi-las????????
 
MUITA JUDIAÇÃO!!!!!!!

FORAM DOADAS JUNTAS E SERÃO DEVOLVIDAS PORQUE FAZEM COCO E LATEM......DE NOVO P/ ADOÇÃO!!! 

Estou com duas Poodles do abrigo para doar, sao lindas, carentes demais, mas dou preferência para doar juntas... elas foram abandonadas juntas, passaram fome juntas, foram parar no abrigo (inferninho) juntas e nao se desgrudam... mas se nao tiver jeito, vai separada mesmo, pq no abrigo da muita pena delas ficarem...Elas tem aproximadamente 1 ano e meio, sao muito carinhosas, brincalhonas, se dao bem com outros caes e amam humanos, pedem colo direto... Porte pequeno, vao castradas, vacinadas e vermifugadas...Levo ao adotante.

CONTATO JULIANA: (011)8538-0060 / julyanafono@hotmail.com"


Nenhum comentário:

Postar um comentário