domingo, 17 de julho de 2011

DONA FALECEU - RESGATE URGENTE - ZONA LESTE ITAIM PAULISTA SÃO PAULO


"RECEBI NO MEU ORKUT E REPASSANDO ... PARA SÃO PAULO COM A MÁXIMA URGÊNCIA AJUDA URGENTE!

Aumigos pelo amor de Deus esses cãezinhos precisam ser regatados urgente, a dona deles que não tinha família estava internada e faleceu sábado de falência dos orgãos, desde que ela foi internada seus 11 cães estão trancados no quintal sem agua e sem comida, 

somente uma senhora da igreja que ela frequentava esta com a chave da casa mas não da comida e agua pra eles e disse que a casa era alugada e vai entregar a chave sábado, ligou pra prefeitura e mandou retirar os cães mas não deram previsão de quando vão, 

ou seja se até sábado não forem retirados irão todos pra rua inclusive os filhotinhos que nasceram recentemente, a vizinha que me mandou o apelo (Michely) tenta jogar comida e pães pelo muro mas os que estão presos em correntes não conseguem comer, 

a situação é desesperadora e estou muito triste e sem saber o que fazer, tenho muito medo de a prefeitura retira-los e encaminha-los para a morte. Me ajudem a divulgar por favor não sei o que fazer, 

ELES ESTÃO NA RUA CRISTOVÃO BENITEZ, 81 JD. NELIA ITAIM PAULISTA/ZONA LESTE SP, O FONE DA MICHELY QUE FEZ O APELO É 11-2571-1574 e 11-83395176"

Nenhum comentário:

Postar um comentário