quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cachorrinha linda com 6 filhotes na rua - Bairro Aclimação - São Paulo -SP


"Amigos,

Recebi esta mensagem com as fotos de uma cachorrinha linda que pariu 6 filhotinhos na Rua Armando Ferrentini, na Aclimação. 

Uma moça improvisou uma casinha de madeira e cobertores para eles se abrigarem desse frio, mas logo os cachorrinhos vão começar a sair da casinha que esta num cantinho dum terreno. 

Tem muito moleque lá nessa rua e ela teme que eles molestem os cãezinhos. Peço que me ajudem a encontrar um abrigo para eles. Eu consigo transporte e ajuda de custo para abrigá-los. Desde já agradeço."

Marta
Tel. 11 38840715

Mensagem original
De: izabelcristinatavares < izabelcristinatavares@bol.com.br >
Assunto: cães para adoção
Enviada: 06/07/2011 17:18

"D. Marta essa é a cachorra que te falei, ela acabou de parir 6 cachorrinhos e estão todos vivos, tenho medo de alguém maltratar ou joga-los fora por isso peça a senhora que me ajude a arrumar um lugar para eles. Desde já agradeço. Obs: Se precisar do endereço é só a senhora me ligar e eu passo ok. Obrigada"

BEL




Nenhum comentário:

Postar um comentário