(De um grupo de ajuda aos animais)
"A Ana Paula acaba de me telefonar muito apreensiva, está indo para São Roque agora (18:30 hs) e encontrou perdido na estrada,um poodle branco andando cabisbaixo e lento, ainda está gordinho deve ter sido abandonado há pouco, pois é cego, parece ser surdo e idozinho, não saberá se defender nem procurar comida, morrerá da pior forma.
Ela está com seu grupo indo para uma reunião de trabalho, parou examinou, se comoveu pelo estado em que abandonaram esse pobre indefeso, mas infelizmente desta vez nada pode fazer. A reunião é com a diretoria e ela não poderia chegar lá com um poodle a " tiracolo".
É um poodle legitimo,branco, bonitinho, com cataratas nos dois olhinhos. Ele está num local de muito trafego, perigosíssimo, fatalmente será atropelado!!! A Ana pediu encarecidamente ao dono de uma banca de frutas que o abrigasse, mas o coração endurecido dessa pessoa não a atendeu, disse que abandonam cachorros lá todos os dias e eles acabam morrendo atropelados.
A Ana ficou chocada com a friesa do relato, saiu de lá muito triste (normalmente ele costuma resgatar), mas hoje estava de mãos atadas, saiu rezando para que nada aconteça a esse pobre poodle até que alguém faça a caridade de resgatá-lo.
Onde está o poodle: entre o Km 54 e Km 55 da Raposo Tavares, sentido São Roque, tem uma banca de frutas na esquina. É bem na entrada que dá acesso ao Hotel Villa Rossa. Tel (11) 4713-5500. Rua Cora Coralina, 350."
Nenhum comentário:
Postar um comentário