quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pit Bull que muitos ajudaram agora é maltratada pelo "dono"

ATUALIZAÇÃO do CASO

De: Pit Cão <equipe.pitcao@gmail.com>
Data: Quinta-feira, 26 de Maio de 2011, 10:58

"Amigos, ficamos muito triste com a situação desta cadela, foi preciso muito esforço para resgatá-la, pois tentaram nos impedir, é um caso típico de negligência e maus tratos e todas as providências já estão sendo tomadas; a Kyra tem uma história muito triste; foi de um criador, quando não servia mais para procriar foi doada para este indivíduo e a partir de então Denise e outras protetoras da região passaram a tentar ajudá-la, mas o caso foi piorando e dispensa meus comentário, pois as fotos falam por si....a Kyra não anda de desnutrição, atrofia muscular, desidratação, anemia, doenças....foi privada de todas as condições básicas de subsistência, presa a uma corrente enferrujada, ficava se arrastando em busca de comida, água e cuidados, que não teve; é epiléptica, tem sequela de cinomose, e quando chegou na clínica, já foi direto para o soro, colheu exames e comeu 4 potes de ração Hills (superpremium) de tanta fome e desespero....está internada por tempo indeterminado, em breve mandarei o laudo veterinário, mas tenho esperanças em sua recuperação; como sabem não resgato só cães neste estado, resgato cães lindos das ruas, basta serem da raça pitbull, rotts, srd grandes ou cães estigmatizados pela nossa sociedade egoísta e preconceituosa; deus me deu esta missão difícil, eu diria até hercúlea, pois lido com a escória humana todos os dias, lido com a cobiça, a inveja e o ego de gente que nada faz para melhorar a situação dos animais, por isso peço a ajuda de vocês para este caso triste, farei o meu impossível para que ela sobreviva!!! preciso de ajuda...as fotos falam por si...."

De: Patricia Cancellara <pattycanti09@gmail.com>
Data: 25 de maio de 2011 08:16

"Amigos, muitos leram este apelo nos últimos dias, muitos me repassaram este email; caso gravíssimo de maus tratos, negligência e crueldade; as meninas da região desesperadas para salvar esta pit que está definhando, morrendo mesmo (vejam as fotos), com sequela de cinomose eu nem sei se ela anda; não me cabe aqui julgar nada, só quero salvá-la ou ao menos dar um conforto final a ela e que seja assitida; nenhuma clínica de Bragança aceitou interná-la; assim,estou mandando táxi dog da Milla e Francisco buscá-la hoje e trazê-la para uma clínica de minha confiança para vermos o estado em que está esta pobrezinha; estou com mais de 260 pits resgatado, amo estes animais, minha intenção é conscientizar as pessoas sobre a crueldade com a raça; infelizmente quando aparecem estas desgraças, temos que corer para tentar amenizar este sofrimento todo; conto com vocês, pois vou precisar de muita ajuda para este caso de internação; mandarei notícias; o táxi dog será pago pela Denise, quem puder amadrinhar esta menina sofrida e me ajudar, deixo a conta abaixo":

Projeto Pitcão Serviços para Animais Ltda.

Banco Bradesco
ag:0504
c/c:169194-5
CNPJ:12801376/0001-84






(De um grupo de ajuda aos animais)


Oi Amigos!! Fiquei em choque quando vi estas fotos. Essa é a Pit q muitos de vcs ajudaram quando ficou com Cinomose. Quem recebe minhas mensagens com certeza irá lembrar-se, gastamos um bom dinheiro para q não morresse. 

E agora está assim, praticamente não come pois o vagabundo q está com ela disse q não a quer + porque ela ficou com sequela da cinomose (arrasta uma das pernas) e não serve + para guardar a propriedade.

Na verdade ele mora no meio do lixo, q aliás, é o q merece, ele combina com o ambiente. O tranqueira disse ontem para a ROSA q vai joga-la na rua porque só dá despesa e pelo tipo de pessoa q é, creio q fará isso mesmo.


Bom, precisamos salvar essa infeliz + uma vez encontrando um novo e definitivo lar, ela nunca teve nada, pelas fotos vcs vêem q não tem nem o básico, precisa de tudo, começando por alimento, vacinas, vermífugos, castração, casa, amor, carinho, respeito. Na situação em q está, seria melhor q tivesse morrido.

Liguem para a ROSA, (11) 2277-0520 ou (11) 9258-5122.

REPASSEM por favor.
Obrigada.
DENISE *Grupo Corrente do Bem* - Bragança Paulista/SP  



3 comentários:

  1. QUEM ERA O DONO DELA...PELO VISTO NAO TINHA CONDIÇÕES DE TER ADOTADO.....OU ESTOU ENGANADA.....VAMOS ATRAS DA PESSOA.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIUAS DESSA PIT BULL POR FAVOR O QUE ACONTCEU COM ELA ELA ESTA SE RECUPERANDO ME AVISEM ESTOU AFLITA POR ELA!!!

    ResponderExcluir