sábado, 7 de maio de 2011

Cães da casa de gás em Osasco - Vivem presos no portão o dia todo, estão em puro osso, junto com restos de comida, fezes, urina, sem espaço nenhum

(Repassando de um grupo de ajuda aos animais)

"Olá tudo bem? Estou repassando mais uma vez aquele caso dos cães da casa de gás em Osasco, ninguém ainda não fez nada e hoje no sacolão que fica encostado nesta casa qdo parou um saveiro com um pobre cão amarrado pelo pescoço bem no meio sem poder se mexer.

E as meninas que trabalham no sacolão comecaram a ficar preocupadas porque elas acharam que aquele cão iria ficar lá como os outros, comecei a conversar com elas e a situação dos cães não é boa mesmo.

Vivem presos no portão o dia todo tem um fila puro osso e outro peludo isso junto com resto de comida, fezes, urina sem espaço nenhum para eles enfim uma situação horrivel.

Como disse não sou protetora pois não tenho como cuidar ajudo como posso, junto com algumas amigas minhas que moram aqui e cuidamos dos pobresinhos na rua. 

Uma das meninas me disse que ninguém fala nada porque o dono do local onde está os cães ameaça as pessoas fala que tem as costas quente com policias.... sem comentarios, já tentei falar com eles e foram super estupidos comigo e com minha amiga já ameaçaram ela, já tentei tirar foto e não consigo pra vçs ver a situação, e mais o local onde vende gas (casa) esta incorreto pois não podiria ser vendido gás por causa das casas mais como ele disse ele tem amigos policias. 

Não sei mais onde recorrer pois não suporto mais ver aqueles pobres cães naquela situação, o outro cão provavelmente eles estavam levando ele para um outro local que é vendido gás tb. 

Ajudem estes pobrezinhos, sei que não é facil mais não pode continuar nesta situação. Na primeira vez que divulguei eu coloquei meu telefone e tive varios telefonemas com pessoas fazendo piadinhas, por isso darei meu e-mail candido.lima@bol.com.br, um bom dia e que deus te abençoe."

*****


"PESSOAL UMA AMIGA ONTEM ESPEROU UM CAMINHÃO ENTRAR PRA CONSEGUIR TIRAR AS FOTOS DOS CÃES, NÃO DEU PRA TIRAR DO LOCAL ONDE ELES DOIS DORMEM, POIS JÁ ACHARAM RUIM ELA TER TIRADO FOTO DOS CÃES. ELES ESTÃO NA RUA: PARANAENSE SEM N° POIS ESTÁ APAGADO, MAIS PEGUEI DO SACOLÃO QUE É VIZINHO Nº 1003- JD. CONCEIÇÃO- OSASCO- SP"


Nenhum comentário:

Postar um comentário