domingo, 4 de setembro de 2011

Cães passam fome na casa de duas protetoras - Meier e Olaria - Rio de Janeiro/RJ


1) "O protetor Thiago Peixoto me contou o seguinte:

A protetora MARY, do Meier, cuida de mais de 40 gatos e 10 cachorros mas esta com dificuldades financeiras e tem um problema de saúde e tal.... Esses cães e gatos ficam sem comer com frequência. A última marca de ração que comeram foi Kanina, que é a ração que ela já costumava dar para os cães...

A MARY protetora do meier me chamou para conhecer a casa dela e os animais, fui até a casa e vi a situação dela e dedicação aos animais ...Os gatos são lindo os cães um mais lindo que o outro....Ela é tosadora e passa por dificuldades de comprar a ração para os bichos, falei que ia tentar ajudar ela e conseguir mais gente para ajuda-la, pelo menos divulgando ela para trabalho de tosa ou alguém que possa conseguir um local para ela trabalhar ....
 
Se você puder me ajudar com a divulgação do caso dela, pois ela é protetora também vive pegando os cães na rua e ajudando eles....Ela já me deu um caso na Penha que tem um cãozinho correndo risco de vida e uma amiga dela ficou de pegar o cão hoje e me dar para eu tentar um adotante para o cão.
 
O telefone dela é (21) 9732-4338 MARY - MEIER RJ.
 
A ajuda é coisa pequena porquê acho q é mais ração mesmo porquê tratamento e vacinas acho que ela já tem alguém que ajude a ela."

*****

2) E perto da minha casa (Olaria) tem um caso parecido: 23 cães no quintal de uma senhora. É muito pobrezinha. A filha dela faz faxina pra ganhar uns trocados e as vezes consegue comprar ração pros cães. Ás vezes fazem angu com arroz pra dar pra eles. Tirei fotos, vejam no anexo deste email. 


Eu queria ajudar essa senhora e a filha faxineira a alimentar os cães, mas eu ainda desempregada, não vejo como. Se vocês protetoras fizerem uma vakinha pra eu comprar ração pra essa senhora, qualquer ajuda será muito bem-vinda! 

Obrigada,
Graziella.

BANCO ITAU 
AG. 0485 
CONTA POUPANCA 79575-1/500
CPF: 082452847-69
GRAZIELLA B. PITANGA




Nenhum comentário:

Postar um comentário