quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cachorrinha pele e osso com 2 filhotes na rua - São Paulo/SP


"Ontem à noite quando cheguei do trabalho, tem numa rua em frente da minha casa uma cachorra com 2 filhotes pequeninos, entrei em contato com outras ONGS e CCZ para pedir ajuda e infelizmente não consegui, tenho 3 cachorras em casa e não posso adotar mais 3 por falta de espaço... Me ajudem, posso contribuir com doações mensais... por favor me liguem!

Estou desesperada já chorei muito com o choro das cachorrinhas a noite com frio Segue em anexo as fotos, as cachorrinhas estão com muito piolhos e pulgas, a mãe esta pele e osso Estamos localizado na Zona Leste de São Paulo/SP - próximo de São Mateus, Bairro Jardim Santo André, Rua Vitoria Regia nº 06 - Ponto Final do Jardim Santo - Próximo a Avenida Jasmim (Morro do Sabão).

Meu nome é Monica Silva, Tel res 11-2753-8151 ou Cel 11-8324-3653 estou a disposição para ajudar no que eu puder..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário