segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Urgente - Idosinho precisa de internação - Canoas/RS



"João um cão idoso e cego, está extremamente desnutrido, foi abandonado por um carroceiro, estava muito machucado tinha um corte profundo no pescoço. 

Segundo a vizinhança ele perambula a muitos dias pelo bairro harmonia em Canoas/RS, hoje à tarde eu consegui encontrar o joão, mediquei com capstar, dorlles e cefalexina, fiz uma limpeza rápida no local ,mas ele esta tomado de bicheiras, tem muito mesmo.

O joão está muito fraco não aceita alimentação, dei soro caseiro de seringa, mas nada animou, nada aliviou seu sofrimento. Ele precisa de internação com urgência, precisa de soroterapia. Estou exausta com tantos casos, tanta coisa dando errado. Não tem como internar todos que cruzam meu caminho. Este cão precisa de internação com urgência esta sofrendo muito. Se alguém puder ajudar, por hoje está medicado e preso para não se perder de vista, mas não posso deixa-lo neste local por muito tempo, há um grande numero de cães, e o lugar é precário, todos que estão la precisam de ajuda, mas o caso mais grave é do joãozinho . 

Infelizmente eu acabei descobrindo muitos outros cães acorrentados, doentes, feridos e famintos. Se puderem ajudar (transporte, internação, doações, etc) entrem em contato marasantos1973@hotmail.com ou Tel. 51-97922419."





Nenhum comentário:

Postar um comentário