domingo, 16 de setembro de 2012

Site Legal!


Clique para acessar



"Meu nome é Nathalia, mais conhecida como@chubbyvegan (no twitter) ou Naa mesmo. Tenho 20 anos, sou careca e atualmente moro na capital de São Paulo. Sou formada no Ensino Médio e sou Técnica em Nutrição, formada pelo Senac. Em 2011 comecei minha graduação em Gastronomia.
Desde meus 14 anos eu decidi que queria para a minha vida trabalhar na cozinha. Sempre estudei bastante desde então, li muito e entrei na cozinha. Errei mas, acertei muito também. Além de conseguir criar as minhas receitas, descobrir os meus temperos, técnicas, conceitos que quero seguir.

Com 16 anos me tornei vegana. Deixar de comer derivados de animais nunca foi um grande problema para mim. O meu maior problema sempre foi: “Como que eu faço para adaptar esta receita?”Deixei um pouco de lado em estudar técnicas culinárias e fui atrás de estudar como e quais ingredientes poderiam ser utilizados nas minhas preparações para que ficassem tão boas quanto as “originais”. Aos poucos sempre vou fazendo novas descobertas e percebendo que é muito fácil comer com muito sabor e qualidade sem nenhum tipo de ingrediente vindo de qualquer animal.

Resolvi que queria fazer um site para poder dividir algumas receitas e experiências com todos aqueles que tem curiosidade, vontade e interesse neste estilo de vida. E deixo aqui um “cardápio” com algumas preparações veganas que vendo para quem tiver vontade de experimentar!

No site também há um pouco sobre sustentabilidade e como preservar o planeta em que moramos. Espero que gostem e acompanhem a minha jornada!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário