segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cão velhinho e sem pelos precisa de um lar - São Paulo/SP


"Preciso de ajuda pra esse senhorzinho de São Paulo zona leste que por conta de algum problema de pele que não sei qual eh já não tem mais nenhum pelo no corpo, estou cuidando dele há quase um mês.

Ele vive em um ponto final de ônibus e o fiscal me disse que quem cuidava dele era um outro fiscal que ficava la, ele foi quem comprou essa casinha, mas quando sai de la o cão ficou la largado, infelizmente eu não tenho onde coloca-lo pois alem de ter gatos em casa não tenho quintal.

O QUE MAIS ME PREOCUPA EH QUE VOU ME MUDAR PARA LONGE EM BREVE E NÃO VOU CONSEGUIR LEVAR A RAÇÃO DELE TODOS OS DIAS, e agora? Já perdi muitas noites de sono por conta disso.

SERA QUE ALGUÉM PODE DAR UM LAR TEMPORÁRIO E AJUDAR NO TRATAMENTO DESSE SENHORZINHO? EU ME COMPROMETO A AJUDAR TAMBÉM COM A RAÇÃO DELE."

FALAR COM 11-8628-0447 (Tim) - KARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário