quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Filhotão deficiente geme de dor, pernas tortas, barriga inchada - precisa de resgate/cuidados - CARAPICUÍBA/SP


De: Angela - Facobras [mailto:angela@facobras.com.br]

"Gente, alguém pode resgatar? Me pediram esse socorro, mas eu não sei como ajudar...alguém pode resgatar? Eu posso ajudar c/ dinheiro p/ as despesas de vet e tudo o mais." 

Angela (11) 9960-5958

********

De: Fernanda Costa [mailto:angel.vip@ig.com.br]

"Angela boa noite acabei de chegar do serviço, o rapaz da limpeza lá do Extra onde trabalho (Carapicuíba) me falou de um cachorro que estava la na porta do extra que apareceu La.

Olhe as fotos dele em anexo, é de dar pena, ele está com as patas tortas, é deficiente não sei se por atropelamento ou por outro motivo, parece sentir dor porque geme, não consegue deitar direito, está com a barriga inchada, a pata ferida, enfim está bem mal, ele parece ser bebezão, novo ainda. 

Eu dei dipirona,ele dormiu, paraece ter acordado melhor. Tem água, deram comidas enfim ele comeu e parece ter acordado um pouco melhor. 

O que vc pode fazer por ele? por favor Angela ajude ele, não tenho dinheiro, mas tenho boa vontade em ajudá-lo, tenho vacina para sarna, mas precisa dar antibiótico a ele. 

Tem que ser rápido pq se o diretor do extra ver ele la vão mandar joga-lo na rua pq ele está muito debilitado........me ligue ou me responda o e mail que amanha cedo estou vendo o e mail." 

Fernanda (11) 6702-1997





Nenhum comentário:

Postar um comentário