quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Doações do Blog - Setembro/2011

Cão SRD atropelado Santos/SP - R$ 190,00
Vakinha para Petra e Rebeka - R$ 10,00 - Ajude também em http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=106138

Cachorrinha pele e osso com 2 filhotes na rua - São Paulo/SP


"Ontem à noite quando cheguei do trabalho, tem numa rua em frente da minha casa uma cachorra com 2 filhotes pequeninos, entrei em contato com outras ONGS e CCZ para pedir ajuda e infelizmente não consegui, tenho 3 cachorras em casa e não posso adotar mais 3 por falta de espaço... Me ajudem, posso contribuir com doações mensais... por favor me liguem!

Estou desesperada já chorei muito com o choro das cachorrinhas a noite com frio Segue em anexo as fotos, as cachorrinhas estão com muito piolhos e pulgas, a mãe esta pele e osso Estamos localizado na Zona Leste de São Paulo/SP - próximo de São Mateus, Bairro Jardim Santo André, Rua Vitoria Regia nº 06 - Ponto Final do Jardim Santo - Próximo a Avenida Jasmim (Morro do Sabão).

Meu nome é Monica Silva, Tel res 11-2753-8151 ou Cel 11-8324-3653 estou a disposição para ajudar no que eu puder..."




Alice precisa de ração urgente para 250 animais - Estado de SP


A Alice possui um abrigo em Itapevi/SP.



São 250 animais entre cães e gatos que precisam de rações! POR FAVOR DIVULGUEM!

Segue anexo algumas fotos de ALGUNS animais do abrigo. Alguns estão em tratamento por uma veterinária voluntária. 

PESSOAL, POR FAVOR AJUDEM COM QUALQUER VALOR!

Conta Poupança - Bradesco
Ag 0023 / conta 1009940-4
Helena Furlan dos Reis (Irmã da Alice)











terça-feira, 27 de setembro de 2011

Protetora muito doente teme pelo futuro de seus animais e precisa de ajuda - Estado de SP

ATUALIZAÇÃO DO CASO

GUAIANAZES - SP

A PROTETORA MARTHA FALECEU HOJE....27/09/11.

A REGINA LIGOU A MARTHA MORREU GENTE! A REGINA TA DESESPERADA! OS ANIMAIS VÃO TODOS VÃO P/ RUA! UM VIZINHO HJ JA QUIS CHAMAR CCZ A REGINA PEDIU QUE ELE ESPERE PQ A AJUDA VAI CHEGAR! A REGINA DISSE QUE ANTES DELA SER ENTUBADA ELA PEDIU QUE CUIDASSEM DELES!

SÃO 10 ANIMAIS TOTALMENTE DEPRIMIDOS.

ANTES DE FALECER, ELA PEDIU PARA CUIDAR DELES E NÃO DEIXAREM ELES SOFREREM!

Estes anjos vivem felizes bem tratados, mas infelizmente sua protetora acabou de falecer, esses anjos estão castrados vacinados e vermifugados. 

Contato Neco q é amigo: (011) 2961-4722 / 8120-2760 OU 

Idalina amiga da Martha: 2553-9268

Tersesa: 6565-9352/ 

ou reginaaparecidaramos@bol.com.br


"GENTE PELO AMOR DE DEUS VAMOS AJUDAR A PROTETORA MARTHA! ELA TA NO FIM E NÃO TEM SOSSEGO PORQUE SEUS ANIMAIS FICARÃO NA RUA! NÃO VAMOS ABANDONAR QUEM TANTO AJUDOU ANIMAIS SOFRIDOS!! VAMOS DEIXA-LA PARTIR EM PAZ! POR DEUS SE CADA UMA PEGAR UM ELA JÁ VAI VER QUE ELES ESTARÃO EM BOAS MÃOS, QUE ELES ESTÃO SENDO AJUDADOS!" 

"Fabi ela ta no fim, o câncer se espalhou no corpo todo e ela já desistiu! Os animais não tem ninguém que olhe por eles vão todos para rua é uma situação desesperadora, além dela estar muito doente está desesperada por causa de seus filhinhos. Por favor Fabi veja se cada protetora fica com um pelo amor de Deus! A situação ta piorando tem cães velhos, tem uma linda sem perna mistura de Cocker   , tem ceguinho...por favor peça ajuda!" 

"Estes anjos vivem felizes bem tratados mas infelizmente sua protetora está lutando pra viver esta lutando contra esta doença maldita. Esses anjos estão castrados vacinados e vermifugados." 

Contatos: 

Neco, que é amigo: (011) 2961-4722 / 8120-2760 OU 

Idalina, amiga da Martha: 2553-9268 OU

Teresa: 6565-9352












sábado, 24 de setembro de 2011

Participem do GATAO (Grupo de Apoio Total ao Animal Órfão) - ANTES e DEPOIS dos resgatados - RJ


ATENÇÃO: Texto de Renata Brito

"Olá, Amigos e Simpatizantes do voluntariado, 

Atualmente realizo um trabalho voluntário com os animais carentes e abandonados principalmente em Nilópolis, Anchieta, Mesquita, Ricardo de Albuquerque , Nova Iguaçú e Tijuca (dona Graça). Nesses locais, não existe apoio das prefeituras, não existem feiras de adoção, não existem grupos atuantes de proteção animal. 

Demorei dias, mas finalmente consegui organizar um vídeo com fotos de alguns animais no ANTES e DEPOIS de serem reabilitados por mim. 


Resumirei aqui as ações do meu voluntariado (projeto GATAO – Grupo de Apoio Total ao Animal Órfão): 

1 - Resgato animais nas piores condições possíveis, levo-os até alguns veterinários solidários, fico responsável pelo seu processo de reabilitação, posteriormente providencio sua castração. No final disso tudo, disponibilizo-os para adoção. 

Todos os animais resgatados apresentam anemia, carência de vitaminas e nutrientes, otite, doença do carrapato, leucopenia, sarna, vermes, pulgas, carrapatos, baixa imunidade. Além de tudo isso, bicheiras, fraturas, pus, infeção ocular, diarreia, cinomose, parvovirose, apenas um testiculo, tumores de mama, testiculo, por todo o corpo, sarna, gravidez e/ou piometra, depressão, medo, sinais claros de maus-tratos. 

Tratar disso tudo isso gera custos altos e na maioria das vezes não dá tempo de postar na net, esperar ajuda financeira e fazer rifas ou eventos para pagar as despesas geradas. Os casos são de urgência, não dá pra esperar. 

2 - Dou suporte financeiro, físico e psicológico para alguns abrigos, onde os animais estão procriando indiscriminadamente, morrendo devido a doenças e falta de comida. 

3 - Ajudo aquelas senhoras que gostam de animais, porém não tem condições de sustentá-los. Portanto, auxilio nas castrações (pra evitar que o numero cresça desenfreadamente), levo os doentes até os veterinários e providencio ração para que eles tenham qualidade de vida. 

4 – Procuro as prefeituras para pressioná-las a aprovar projetos de castração e atendimento veterinário popular. 

Estava contabilizando o total de animais que estão sendo assistidos por mim (e por poucos amigos que me ajudam nessa causa nobre - meu muito obrigada a vocês) e cheguei ao numero 300, ou seja, já passei dos meus limites físicos e financeiros. 

Diante disso, convido vocês a participarem desse voluntariado tão especial, tão gratificante, tão significativo, que realmente faz a diferença em nossas vidas. 

O que é URGENTE: 

1 - Padrinhos e madrinhas para os animais resgatados a partir de janeiro desse ano. 

2 – Ajuda para castrar fêmeas que acasalaram nos abrigos e nas ruas. Posteriormente, ajuda para os machos, que brigam por qualquer motivo. Os animais idosos precisam da anestesia inalatória, que é muito mais cara do que a intravenosa. Tem várias fêmeas idosas que ainda entram no cio e precisam ser castradas, pois a sua gravidez será de alto risco. 

3 - Taxi-dog ou voluntários que levem os animais para castração ou para as clínicas veterinárias e também os filhotes para as feiras de adoção. 

4 - Ajuda para pagar boletos de ração de qualidade, medicamentos, vermífugos, materiais de limpeza, anticarrapaticidas, vacinas, contas pendentes nos veterinários solidários etc. 

5 – Divulgação de hospedagem - decidi ajudar aquelas pessoas que resgatam animais (e não tem onde colocá-los até que sejam adotados), fazendo a hospedagem deles. O dinheiro dessa hospedagem será usado para os gastos com os meus resgatados e com as castrações. Decidi cobrar um preço simbólico, bem abaixo do preço de outras hospedagens e clínicas veterinárias. 

6 - Divulgação desse meu voluntariado e dos resgatados. O site do GATAO em breve estará disponível com todos os detalhes. 

7 – Banho e tosa dos animais. 

Não me importo de receber doações em forma de rações, remédios, vitaminas, caixas de transporte, material de limpeza etc. Com certeza, qualquer doação de vocês será muito bem-vinda. 

Porém, quero compartilhar com vocês que gasto meses pesquisando os melhores produtos para os animais, negociando com os vendedores, distribuidores e fábricas. Posso dizer que estou muito feliz por ter conquistado uma relação direta com os distribuidores e as fabricas de produtos pet, ou seja, consigo comprar produtos de alta qualidade a preço baixo, produtos esses de qualquer laboratório, de qualquer marca (tudo comprovo com os vendedores e notas fiscais). 

Para vocês que já ajudam abrigos, grupos e protetores independentes, gostaria de dar os meus parabéns e desejar tudo de melhor para os seus animais. Podemos trocar figurinhas, se quiserem... 

E para os que ainda não ajudam ou aqueles que podem ajudar mais animais, convido-os a visitarem os peludinhos que ajudo e abraçarem essa causa juntamente comigo. Conto com vocês nessa luta por um mundo mais digno e feliz para os fofinhos. Uma ótima semana a todos." 

Renata Brito (telefones 21-97798107 e 30126064) 

caixa economica
conta poupança operação 013
agencia 0200
conta 10691-6

banco itau
conta poupança
agencia 8427
conta 00801-9 / 500

banco santander 033
agencia 3959
conta 01001129-8 


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUEM AJUDA NOS REMÉDIOS? NÃO LEVANTA NEM COME MAIS - CACHORRO COLOCADO PARA FORA DE CASA - São Paulo/SP

Atualização do caso: foi resgatado, está numa clínica.


"GENTE TO HÁ 2 SEMANAS PASSANDO ESSE EMAIL E NEM REPASSAM! MANIA DE ACHAR QUE PQ UM ANIMAL TA DENTRO DE UMA CASA TA SEGURO! AS VEZES TA CORRENDO MAIS RISCOS AINDA! 

ELE PRECISA SAIR DE LA, FOI ABANDONADO PELA DONA, FICOU DIAS AMARRADO E FICOU DOENTE VEJAM AS FOTOS ELE CAIU DE TRISTEZA OU DOENÇA E NÃO LEVANTA MAIS, ESTÁ EM UM LOCAL SUJO SEM ATENÇÃO. A PESSOA QUE PEGOU ELE DE DÓ SE ARREPENDEU!

ESSE CACHORRO TA MORRENDO DE DEPRESSÃO! AGORA ELE PRECISA AO MENOS DE REMÉDIOS E A DANIELA NÃO TEM P/ DAR! ELE PRECISA DE REMÉDIOS E DE SAIR DE LA! FOI REJEITADO UMA VEZ E TA SENDO REJEITADO DE NOVO POR AQUELE QUE ACHOU QUE PODERIA SALVAR SUA VIDA! ISSO É TRISTE DEMAIS! VEJAM AS FOTOS...AS FOTOS NÃO MENTEM, VEJAM A DEPRESSÃO DESSE CACHORRO!"

"OI FABI ENTÃO TIVE QUE LEVA-LO NO VETERINÁRIO POIS FIQUEI PREOCUPADA PENSANDO QUE ERA CINOMOSE MAIS ACHO Q NÃO É MÉDICO PASSOU UNS REMÉDIO NÃO TENHO GRANA PARA COMPRAR, ONTEM EU E MEU MARIDO FOMOS ROUBADOS ESTOU SEM CEL E ONTEM MEU CACHORRO ACABOU ESTOURANDO UM CAROÇO Q ELE TINHA TIVE Q CORRER COM ELE NO MÉDICO E ESTOUREI MEU LIMITE, FICARAM DE ME AJUDAR NA CONSULTA ATÉ AGORA NÃO AJUDARAM. 

ELE ESTA LÁ DORMINDO EM UM CANTO SUPER SUJO MEU SOGRO DEIXA ELE PRESO O TEMPO TODO O DIA INTEIRO, FABÍ A QUESTÃO É QUE ELE PRECISA SAIR DE LÁ POIS ELES NÃO CUIDAM DO CACHORRO EU AJUDO NO Q POSSO ESTOU DANDO UMA RAÇÃO UM POUCO MELHOR MAIS NÃO POSSO FICAR DE OLHO NELE O TEMPO TODO. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

NA RECEITA TEM OS VALORES, MINHA CONTA É DO BANCO ITAÚ /AG 1667 /C/C 13075-9 DANIELLA MARIA CLAUDINO DAVI. 

ESTOU SEM CELULAR FUI ROUBADA MAIS TENHO CML: 5518-4775 -QUALQUER COISA ME LIGUEM."

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: daniella maria claudino davi <daniella_davi@ig.com.br>
Data: 15 de setembro de 2011 11:56
Assunto: FABÍ ELE VAI MORRER

"FABÍ O CACHORRO QUE ESTA NA CASA DO MEU SOGRO ESTA MUITO DOENTE, HOJE PELA MANHÃ FUI VÊ-LO E ELE ESTAVA TREMENDO MUITO, O MEU SOGRO ONTEM DEU UMA INJEÇÃO NELE DE SARNA NÃO SEI SE PIOROU MAIS EU TEMO QUE ELE VENHA A FALECER, ESSA MADRUGADA ELE CHOROU MUITO MAIS NÃO SOCORRERAM ELE PARA UM VETERINÁRIO, AI FABÍ TENTA ARRUMAR ALGUÉM PARA ELE POR FAVOR.

URGENTE ANTES QUE ELE MORRA, POIS NÃO QUEREM LEVA-LO NO VETERINÁRIO. ELE NÃO LEVANTA MAIS. ELE NÃO QUER MAIS ELE SE ARREPENDEU DE TER TIRADO DA RUA QUANDO A DONA O JOGOU! MEU CONTATO É (011) 5518-4775 OU 6764-7970 ELE ESTA NA M' BOI MIRIM RUA FRANCISCO NOGUEIRA SILVA, 64 MEU E-MAIL daniella_davi@ig.com.br. FALAR COM DANIELLA." 

"Esse cachorro era da vizinha do meu sogro, ela o colocou na rua. Meu sogro reconheceu ele e foi falar com ela e ela disse que não quer mais ele por isso o colocou na rua. Meu sogro prendeu ele no quintal, ele fica amarrado 24 hs e já pegou sarna, está sofrendo muito, meu sogro deu alguns dias para arrumar alguém senão ele terá que deixa-lo na rua mesmo." 

Ele está na rua Francisco Nogueira Silva 64 - Bairro Vl Damaceno, fica no Mboi mirim, zona sul de SP. CONTATO COMIGO MESMO DANIELA: (011) 5518-4775 OU 6764-7970 / daniella_davi@ig.com.br








quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jardim dos Amiguinhos precisa de ajuda!



Gente, as necessidades do Jardim dos Amiguinhos são tantas que ás vezes pensamos que não vamos mais conseguir, que será impossível continuar. 

Sem energia elétrica, sem água suficiente, sem condução própria, com poucos recursos, sobrevivendo basicamente de doações e o pior com a alimentação (ração) racionada e ainda assim nos deparamos com situações como a desse amiguinho da foto. 

Há alguns dias atrás, nossa Maria(Pitbull) nem se levantava, o Neguinho infestado de bicheiras, quatro filhotes abandonados ainda dependentes de mamadeira e ontem esse cãozinho literalmente agonizando à beira do caminho. 

Pessoal, nos ajudem precisamos muito , muito mesmo de ração. São 130 kg/dia sem contar para filhotes e especiais. 

Nos foram doadas 10 casinhas grandes, porém o transporte é por nossa conta e fica em R$150,00 + R$40,20 de pedágio, pois não há condições do carreto ser feito pela balsa em razão de horas de fila para fazer a travessia. 

Não podemos perder essa doação, nos ajudem para que possamos levar essas casinhas para os Amiguinhos do Jardim. 

Medicação - Precisamos muito de Capstar grande porte, Lepecid, Azitromicina, Soro Ringer. 

Amigos... 

Repassem nossos e-mails, divulgue nossas necessidades, ajudem os Amiguinhos do Jardim. Doem Ração !!! 

Acesse nosso site e divulgue! 

Obrigado. 

Muita paz e muita luz. 

Como Ajudar: 

Bco Itaú Ag. 0149 – c/c 58.635-6 Fabia Gabriela Vicente 

Para doação de ração: 11-7133 9856 (Vivo) 9443 0357 (Claro) ou ainda através de e-mail : jardimdosamiguinhos@yahoo.com.br 

Nilce
Jardim dos Amiguinhos




JOGADA DE CARRO, ESPERA O DONO NO MESMO LOCAL, TRISTE DEMAIS E EMAGRECENDO - Grajau - São Paulo/SP


ESPERA DO DONO NO MESMO LOCAL ONDE FOI JOGADA 

ESSA CACHORRA FOI JOGADA DE UM AUTOMÓVEL NA RUA SÃO CAETANO DO SUL, FICA O TEMPO TODO TREMENDO DE FRIO DEITADA EM CIMA DESSA AREIA, SE RECUSA A COMER E ESTA NUMA TRISTEZA MEDONHA CERTAMENTE NÃO SAI ACHANDO QUE O DONO VAI VOLTAR PARA BUSCA-LA...

ESTÁ EMAGRECENDO A CADA DIA E FICA ALI, NO SOL, NA CHUVA , NO SERENO NÃO SAI DO LUGAR, POR DEUS ALGUÉM PODE AJUDAR ESSA MENINA... ELA MAL SABE QUE NUNCA MAIS VAI VER O DONO.... SE ESSA GENTE SOUBESSE A TRISTEZA QUE ESSES ANIMAIS FICAM JAMAIS OS ABANDONARIAM, É MUITA TRISTEZA ! Rita de Cássia

CONTATO : rita_cassia.bibi@hotmail.com / (011) 6403.8986 


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FILA EM PELE E OSSO e EXTREMA MAGREZA PRECISANDO DE AJUDA

"A protetora Oliane Santos o resgatou e levou ele para a clínica. Esta sendo medicado com soro, vai ficar lá e então preciso muito de ajuda para os custos da clínica e depois casa de passagem. As despesas foram com 300 reais de exames e diárias que custam 25 reais.
Se não me engano, é o primeiro resgate da Oliane. Quem puder doar alguma quantia para ajudar a Oliane, o número da conta é:

Banco Banrisul 
Agência 0107 
Conta 35.031568.0-2 
Cpf 600.640.990.91 

Se preferir, tbem tem:
Banco Santander 
Agência 1457 
Conta 01.000023-1 
Oliane Soarez dos Santos

Qualquer dúvida ou sugestão, mandar email para: olyane10@yahoo.com.br

Obrigada!
Graziella"

(desconheço onde estão localizados)



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ong Cão Sem Dono sem ração - Urgente


Bom dia Pessoal 

Estamos sem ração em nossa Chácara de Parelheiros, 290 animais estão sem ração. Conseguimos dar ração para eles agora de manhã, para o período da tarde eles já não tem mais o que comer. Precisamos de ajuda para alimentar nossos cães. Amanhã é feriado e fica difícil até para comprar ração. 

Quem puder ajudar nossos cães agradecem. 

Você pode comprar a ração e deixar em nossa feira de adoção na Cobasi do Morumbi. Av. Giovani Gronchi, 5411 ou fazer um deposito em nossa conta. 

Bradesco: agencia 1480 conta corrente: 39641-9 ou Itau: agencia: 7847 conta corrente: 01301-3 Favorecido: Cão Sem Dono - CNPJ: 10157938/0001-73 

Informação: Só na Chácara de Parelheiros os cães consomem diariamente 175 kilos de ração. 

Informação 2: Eram 300 cães quando assumimos o compromisso de ajudar esses animais, conseguimos tirar da Chácara 10 animais dos quais 8 já foram adotados, dois continuam em minha casa fazendo tratamento e se recuperando para ir para as feiras de adoção. 

Precisamos muito da ajuda de vocês até que consigamos doar esses animais e assim diminuir as despesas do Cão Sem Dono, que hoje só de ração passa dos R$ 10.000,00 (dez mil reais). 

Rafael R Miranda 

Equipe Cão Sem Dono 

Tel. (11) 3978-3434 


domingo, 4 de setembro de 2011

ESTÃO BATENDO NA PIT BULL ELA TA ENCOLHIDA NO MURO MORRENDO DE MEDO - Água Funda - São Paulo/SP


Raquel escreveu:

"Patricia esta na rua, e ontem um caminhoneiro desceu do caminhão e deu uma paulada nela, pois ela estava no meio da curva onde ele iria passar com o caminhão, então eu e a mulher que leva comida achamos melhor chamar a policia ou ccz para resgatar ela antes que ela morra.

Eu não tenho lugar e nem dinheiro para resgatar. Ela precisa de um espaço é linda demais já esta começando a perder a alegria que tem. Está muito frio e ela tinha casa tenho certeza pois esta castrada e gorda. bjs"

----- Original Message -----
From: Fabiana

"A RAQUEL ME LIGOU PEDIU PELO AMOR DE DEUS TÃO BATENDO NELA NO BAIRRO! DISSE QUE ELA É MUITO BOAZINHA TA ENCOLHIDA NO MURO! ELA RESGATA P/QUEM QUISER.

ELA ESTÁ ABANDONADA NA ÁGUA FUNDA."

CONTATO: 
(11) ‎9880-0754 raquelpxr@yahoo.com.br


Cães passam fome na casa de duas protetoras - Meier e Olaria - Rio de Janeiro/RJ


1) "O protetor Thiago Peixoto me contou o seguinte:

A protetora MARY, do Meier, cuida de mais de 40 gatos e 10 cachorros mas esta com dificuldades financeiras e tem um problema de saúde e tal.... Esses cães e gatos ficam sem comer com frequência. A última marca de ração que comeram foi Kanina, que é a ração que ela já costumava dar para os cães...

A MARY protetora do meier me chamou para conhecer a casa dela e os animais, fui até a casa e vi a situação dela e dedicação aos animais ...Os gatos são lindo os cães um mais lindo que o outro....Ela é tosadora e passa por dificuldades de comprar a ração para os bichos, falei que ia tentar ajudar ela e conseguir mais gente para ajuda-la, pelo menos divulgando ela para trabalho de tosa ou alguém que possa conseguir um local para ela trabalhar ....
 
Se você puder me ajudar com a divulgação do caso dela, pois ela é protetora também vive pegando os cães na rua e ajudando eles....Ela já me deu um caso na Penha que tem um cãozinho correndo risco de vida e uma amiga dela ficou de pegar o cão hoje e me dar para eu tentar um adotante para o cão.
 
O telefone dela é (21) 9732-4338 MARY - MEIER RJ.
 
A ajuda é coisa pequena porquê acho q é mais ração mesmo porquê tratamento e vacinas acho que ela já tem alguém que ajude a ela."

*****

2) E perto da minha casa (Olaria) tem um caso parecido: 23 cães no quintal de uma senhora. É muito pobrezinha. A filha dela faz faxina pra ganhar uns trocados e as vezes consegue comprar ração pros cães. Ás vezes fazem angu com arroz pra dar pra eles. Tirei fotos, vejam no anexo deste email. 


Eu queria ajudar essa senhora e a filha faxineira a alimentar os cães, mas eu ainda desempregada, não vejo como. Se vocês protetoras fizerem uma vakinha pra eu comprar ração pra essa senhora, qualquer ajuda será muito bem-vinda! 

Obrigada,
Graziella.

BANCO ITAU 
AG. 0485 
CONTA POUPANCA 79575-1/500
CPF: 082452847-69
GRAZIELLA B. PITANGA